Ícone do site Blog do Heitor Gregório

Sinapro/RN oferece descontos diferenciados em cursos da área publicitária

As agências de comunicação afiliadas ao Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Norte (Sinapro/RN) podem dispor de inúmeras vantagens que facilitam o treinamento, capacitação e atualização de seus funcionários. É o caso da parceria fechada com a Miami Ad School, escola de criatividade e estratégia mais premiada do mundo, na qual o desconto é de até 25%.

Outro convênio é com a Expolab, escola de educação criativa referência no nordeste, na qual os afiliados podem aproveitar 30% de desconto e matrícula grátis nos cursos de Adobe Creative & Graphic, Design digital, Instagram para negócios, Premiere + After Effects, Marketing digital e Social media.

Também há desconto na Zeeng, a primeira plataforma de Big Data Analytics totalmente voltada para a comunicação e marketing do mercado brasileiro. Nesse caso o desconto é de 50% no setup e 15% na mensalidade (mínimo de 6 meses de contrato).

“As parcerias são um importante incentivo para que os profissionais das agências filiadas possam ter acesso a cursos voltados para sua atuação profissional. Funcionam como um diferencial para o mercado”, afirma Odemar Neto, presidente do Sinapro/RN.

Sair da versão mobile