Ícone do site Blog do Heitor Gregório

Viagem de Bolinha: Robinson chega à Colômbia em meio a escândalo sexual na Segurança

O governador Robinson Faria (PSD) chegou na tarde desta quarta-feira (24) à Colômbia para conhecer programas na área de Segurança Pública. 

A primeira-dama Julianne Faria, secretária de Assistência Social, diferente da viagem recente para a Europa, decidiu não acompanhar o marido. Nem a Secretária de Segurança, Kalina Leite, nem a Secretária de Comunicação Juliska Azevedo, integraram a comitiva. Assim, a viagem é só do Clube de Bolinhas. 

No Aeroporto El Dorado, localizado na capital Bogotá, a comitiva do Rio Grande do Norte formada pelo procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte (PGJ), Rinaldo Reis Lima, pelo Procurador Geral do Estado, Francisco Wilkie, pelo secretário de estado da Justiça e Cidadania (Sejuc), Cristiano Feitosa e pelo secretário adjunto da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), o delegado de Polícia Federal, Caio Bezerra, mais Cristiano Corceiro, assessor de imprensa da Secretaria de Segurança, foi recepcionada na sala do Consulado pelo Capitán Jonh Benavides, comandante do Grupo de Missões Especiais da Polícia Colombiana. 

A comitiva chega àColômbia em um péssimo momento para conhecer os projetos na Segurança. 

O diretor da Polícia Nacional de Segurança da Colômbia saiu do cargo na semanapassada, após ser acusado de envolvimento em um escândalo de prostituição sexual masculina. 

  

Sair da versão mobile