Ícone do site Blog #Partiu

5 motivos para visitar Galinhos, um dos destinos mais desejados do RN

A península de Galinhos ainda é um daqueles lugares intocados e cheios de mistérios do litoral potiguar. Com mangue, dunas, rio, mar e sol forte o ano inteiro, a cidade de cenários pitorescos passou a integrar a lista de “destinos desejo” no Rio Grande do Norte. Se você precisa de mais motivos para visitar, listamos 5 que vão te convencer a desfrutar de momentos maravilhosos nesse destino paradisíaco.

1. Natureza Exuberante: Dunas, rio, mar, pôr do sol, salinas, fauna e flora. A natureza de Galinhos é de uma riqueza impressionante e a cada passeio você é presenteado com tudo isso, para curtir uma conexão inigualável.


2. Baixa quantidade de turistas: Galinhos não está na lista de destinos badalados, o que ainda preserva o ar mais rústico e a tranquilidade de quem busca um lugar para muito sossego e isolamento.


3. Muito ar livre: Aqui o que não falta são espaços ao ar livre para você curtir os dias, seja sozinho, a dois ou em família!


4. Acessível com veículo próprio: Você pode chegar aqui com segurança em seu próprio veículo, com acesso a um estacionamento seguro, gratuito e uma travessia de barco que já dá início à magia da chegada!

5. Pousada com protocolos de saúde garantidos: A Pousada Peixe Galo definiu protocolos de biossegurança para receber você com muita tranquilidade, mantendo o distanciamento, reforçando a higienização do espaço e dos quartos, e com equipe treinada para manter o nosso cantinho livre de perigos!

Sair da versão mobile