Ícone do site Blog #Partiu

Hostel de Natal/RN oferece desconto para vacinados

Encabeçada pelo jornalista Diego Bonel, criador do site Brasil Hostel News, a campanha “Vacina no braço, mochila nas costas”, que oferece descontos em albergues pelo Brasil para pessoas vacinadas, conta com a participação de mais de 120 estabelecimentos em todo o Brasil. Um deles fica aqui em Natal, Rio Grande do Norte, no bairro de Ponta Negra: o Agora Hostel.

Com capacidade para receber até 35 hóspedes, em seus 11 quartos – compartilhados ou individuais –  o Agora Hostel oferece um clima despojado e convidativo para fazer novos amigos de todo o mundo. A adesão a campanha de desconto para vacinados foi vista pelo administrador do local, como uma oportunidade de incentivar a vacinação e ainda garantir a segurança dos clientes.

“Nós estamos cientes de todos os benefícios trazidos pela vacina contra a Covid-19 e estamos ansiosos para que todas as pessoas do mundo estejam vacinadas, possam viajar e o turismo seja oficialmente retomado”, comentou Laio Hormazabal, proprietário do hostel. “Essa é a nossa contribuição para a causa, com votos de que a imunização atinja brevemente o maior número de pessoas possível e possamos voltar às nossas vidas normais”, concluiu.

Os descontos oferecidos são de 10%, para os totalmente imunizados (com duas doses da vacina ou dose única da Janssen), e de 5% para os que tomaram apenas a primeira dose. Para ter acesso, basta apresentar a carteirinha de vacinação no ato da reserva direta, pelo site, telefone ou redes sociais.

O Agora Hostel está localizado na Avenida Praia de Bacopari, número 2122, em Ponta Negra, pertinho da praia e dos melhores restaurantes da cidade. Oferece wifi, recepção 24h, bar, terraço, cozinha compartilhada, guarda bagagem, aluguel de bikes, aulas de surf e yoga, reserva de passeios e muito alto astral. Mais informações no site: www.agorahostel.com.br

Sair da versão mobile