Ícone do site Blog #Partiu

Secretaria de Turismo promove cursos de capacitação no Agreste potiguar

A Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do norte vai promover, a partir da próxima segunda-feira (23), uma série de capacitações voltadas para empresários e profissionais da área na região serrana do Agreste potiguar, mais especificamente nos municípios de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

A ideia é viabilizar o roteiro de forma sustentável, com envolvimento da comunidade. Algumas conversas já foram realizadas nesse sentido e agora terá início a capacitação dos envolvidos, para que o turismo cumpra seu papel de gerar emprego e renda para a região.

Os cursos serão realizados em parceria com o Senac/RN e ministrados por professores da instituição. Os temas são: Elaboração de Roteiros Turísticos, Técnicas de Guiamento em Geoturismo, Qualidade em Serviços Turísticos, Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, Controles Gerenciais para Hotelaria, Turismo de Aventura e Inglês Básico. Todos são gratuitos.
Quem tiver interesse em participar pode obter mais informações na solenidade de lançamento dos cursos, que acontece dia 23, no Ginásio Pepeuzão, em Passa e Fica.

Siga o #Partiu nas redes sociais:  Facebook | Instagram

Contato: larissa@tribunadonorte.com.br

Sair da versão mobile