8 de agosto de 2026
ELEIÇÕES OAB/RN 2024

Eleição OAB/RN: Encontro de Professores de Direito reforça apoio à chapa encabeçada por Rossana Fonseca

A campanha não para. A chapa 20 reuniu professores de Direito de diversas instituições de ensino de Natal e do interior do estado para apoiar a candidatura de Rossana Fonseca à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Rio Grande do Norte. O evento, realizado neste sábado foi conduzido pelo professor Erick Pereira, que se destacou não apenas como anfitrião, mas também como defensor da candidatura da advogada Rossana Fonseca à frente da OAB RN.

A reunião teve como foco principal a apresentação das propostas da Chapa 20, que visa promover a inovação na advocacia potiguar, melhorar a qualidade do ensino jurídico e oferecer mais apoio ao jovem advogado. De acordo com o professor Erick Pereira, a candidatura de Rossana Fonseca é vista com otimismo pela academia jurídica, uma vez que ela se compromete a trabalhar pela formação de um profissional mais capacitado e preparado para os desafios do mercado de trabalho.

O evento também foi uma demonstração de unidade e engajamento da comunidade acadêmica em torno de uma proposta que visa, além de transformar o cenário da advocacia potiguar, fortalecer o papel da OAB como um agente ativo na evolução do ensino jurídico no estado. Professores de Direito de diversas instituições, bem como outros profissionais da área, manifestaram seu apoio à Chapa 20, destacando a competência e o compromisso de Rossana Fonseca.

Com o apoio crescente de professores, advogados e acadêmicos, a Chapa 20 segue se consolidando como uma proposta forte e inovadora para a OAB RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *