Ex-prefeito de Extremoz é condenado a devolver dinheiro do Fundef
O ex-prefeito de Extremoz, Walter Soares de Paula, foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado a ressarcir o equivalente a R$ 573 mil à conta do Fundef. As irregularidades foram nas contas relativas ao balancete do exercício de 2000. As principais peças do processo serão encaminhadas ao Ministério Público Estadual e e Ministério Público Federal para que sejam apurados possíveis ilícitos penais ou atos de improbidade administrativa.

Acredite se quizer.