Ex-prefeito de São Bento do Norte é acusado de fraudar licitação
O Ministério Público Federal ajuizou uma ação de improbidade
administrativa contra o ex-prefeito de São Bento do Norte, Geraldo de
Assunção Pereira. O ex-gestor é acusado de fraudar a licitação realizada
para contratar empresa responsável por finalizar as obras de construção
do matadouro público do município. Além dele, o contador João Paulino
dos Santos Neto e o auxiliar de contabilidade Elloys Rodrigues dos
Santos também responderão por improbidade.
Informações: Assessoria de Comunicação do MPF
