Felix Fischer é o novo presidente do STJ
O ministro Felix Fischer é o novo presidente do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal. A escolha aconteceu ontem, dia 28, por unanimidade. O ministro Felix Fischer, que assume a presidência da Casa pelos próximos dois anos, é defensor da limitação do número de recursos judiciais. Para Fischer, o processo eletrônico e a Lei dos Recursos Repetitivos ajudaram a trazer um grande avanço para o Judiciário do Brasil. Mas, acredita que é preciso a investir mais na modernização.
