Justiça Federal condena dois integrantes do assalto à agência dos Correios em São Francisco do Oeste
A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou Francisco de Assis Alves da Silva e Alex da Silva pelo assalto à agência dos Correios da cidade de São Francisco do Oeste. A sentença foi proferida pelo Juiz Federal Hallison Rêgo Bezerra, titular da 12ª Vara Federal, que condenou os réus a oito anos de prisão e sete dias de reclusão, cada um. Na sentença o juiz determinou que os dois continuem presos, sem direito a apelar em liberdade
