24 de junho de 2024
CFOAB

Magna Letícia lança o livro A Luz de Lucas no CFOAB em Brasília

O Conselho Federal da OAB, em Brasília, foi cenário do lançamento de quatro livros na noite desta segunda-feira (27/05), entre eles “A Luz de Lucas” da Procuradora do Estado do RN, a advogada Magna Letícia Câmara. A obra é uma homenagem ao seu filho, o advogado Lucas Viegas, vítima de COVID em 2021.

O livro compila fotografias tiradas por Lucas durante suas viagens, capturando a essência dos lugares que visitou. O evento contou com a presença do presidente da Ordem, Beto Simonetti, do ministro aposentado do TST, Emmanoel Pereira, dos advogados Erick Pereira e Rossana Fonseca, amigos, familiares e convidados dos autores.

Além de “A Luz de Lucas”, outras obras lançadas incluem “Direitos das Famílias por juristas brasileiras”, abordando igualdade de gênero e direitos humanos, e “Aspectos Polêmicos do Direito Constitucional Luso-Brasileiro”, organizado por Daniel Blume Pereira de Almeida e Thiago Brhanner Garcês Costa, que analisa desafios do Direito Constitucional entre Brasil e Portugal. Também foi lançada “Cartas ao Neto: Versos Maquiavélicos”, de Daniel Blume, uma sátira poética que combina humor e crítica social através de conselhos políticos fictícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *