Desapego: fui no Trivela do Asa
Estive no Trivela. O repertório era um arquivo sonoro da adolescência: Carnatal, Carnaval de Touros, blocos na Epitácio em João
Read MoreEstive no Trivela. O repertório era um arquivo sonoro da adolescência: Carnatal, Carnaval de Touros, blocos na Epitácio em João
Read MoreNeste fim de semana, viemos comemorar o aniversário de Renata na serra. A viagem acabou se tornando uma oportunidade para
Read MoreNesta última semana de agosto, o projeto Viva o Centro oferece ao público uma programação variada, incluindo ópera, música de
Read More