23 de junho de 2024
Gente que é notícia

Antes de voltar ao Rio Grande do Norte, Jean Paul faz visitas de agradecimento em Brasília

Demitido da presidência da Petrobras em 15 de maio, Jean Paul Prates fez um périplo por Brasília, nos últimos dias, para se reunir com senadores e ministros do STF e do governo Lula.

Na quarta-feira (22/5) e na quinta-feira (23/5), Prates esteve com senadores como Rodrigo Pacheco (PSD-MG), atual presidente do Senado; Davi Alcolumbre (União-AP) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

Ainda na capital federal o agora ex-presidente da Petrobras também se reuniu com os ministros do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho (PT), e da Previdência Social, Carlos Lupi (PDT).

Aliados dizem que Prates desembarcou em Brasília nesta semana para fazer um tratamento dentário e cuidar dos trâmites da quarentena da Petrobras e aproveitou para “visitar amigos” e agradecer o apoio.

Na próxima semana, Prates irá para o Rio Grande do Norte, seu reduto eleitoral. No estado, ele deve visitar cerca de 10 cidades e se reunir com a governadora Fátima Bezerra (PT), de quem é aliado.

DO TL 

Entre o rol dos visitados, o ministro Carlos Lupi, presidente do PDT, partido que estaria aguardando filiação de Jean Paul Prates. 

Apesar da volta ao RN, ainda não se sabe se o ex-senador do RN seguirá com projeto na vida pública ou atenderá a um dos vários convites de consultoria na área de energia, que já recebeu.

Fonte: Metrópoles 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *