16 de junho de 2026
NotaOpinião

Cinco padres de Natal se tornaram monsenhores

O arcebispo metropolitano de Natal, Dom João Santos Cardoso, anunciou na última terça-feira que cinco padres da Arquidiocese receberam o título de Monsenhor, na distinção de Capelão de Sua Santidade, concedida pelo Papa. O anúncio foi feito durante a reunião mensal do clero, realizada na capital potiguar.

Os novos monsenhores são os padres Francisco Lucas de Souza Neto, Francisco César de Bessa, Antônio Murilo de Paiva, Robério Camilo da Silva, Severino dos Ramos Vicente.

A honraria pontifícia é um reconhecimento do Vaticano aos serviços relevantes prestados pelos sacerdotes à Igreja Católica e à comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *