“Cozinha Sonora” unirá música, gastronomia e experiências no Aeroclube de Natal
Nos próximos 22 e 23 de novembro, o Aeroclube de Natal acolherá a 1ª Edição do “Cozinha Sonora – Raiz Potiguar: Sertão & Mar”.
Festival que celebrará os sabores, sons e tradições que conectam o sertão ao litoral do RN. Entretanto, mais do que um festival gastronômico, o Cozinha Sonora será uma experiência durante dois dias, em que o público poderá vivenciar uma imersão completa, com shows, palestras, comidas típicas e experiências interativas que exaltam a riqueza da cultura local.
A programação musical promete. No palco, o Grupo Envolvência, Mesa Doze, Pagode do Coxa, Filipe Santos e DUBÊ, garantindo o clima de celebração.
A ampla praça de alimentação vai reunir marcas e restaurantes como Reis Magos, Peixada do Cumpadre, Japa em Casa e FAACA Burger, além de diversos empreendimentos locais que levam o melhor da culinária potiguar.
Entre os destaques da programação gastronômica, o evento contará com a participação do Chef Marcos Nery.
Com entrada gratuita mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, o festival reforça seu caráter inclusivo e solidário, sendo uma excelente opção de lazer e cultura para toda a família.
Os ingressos gratuitos já estão disponíveis para retirada na plataforma Outgo. Basta acessar outgo.com.br/cozinha-sonora, fazer login na sua conta e garantir a sua entrada. As vagas são limitadas.







