20 de abril de 2024
Nota

Crítico da CNBB, Gabriel Kanner faz palestra a fiéis católicos em Igreja de Natal

O jovem empresário Gabriel Kanner foi candidato a deputado federal pelo PRB de São Paulo em 2018 e não eleito se dedicou ao Instituto Brasil 200, “grupo de intelectuais, empresários, formadores de opinião e representantes da sociedade em geral unidos para promover valores e princípios que garantem uma sociedade mais justa para todos, uma economia de mercado liberal e um estado de direito com limites institucionais à ação de governo.”

Em 2022 chegou a ser lembrado pela imprensa potiguar  como alternativa à Câmara Federal, representando o Rio Grande do Norte, vez que é herdeiro do grupo Guararapes/Riachuelo. O que não ocorreu! 

Agora, vem se destacando como uma voz atuante nas redes sociais como defensor da pauta de costumes, da moral “sem relativismo e libertinagem”. É um representante da juventude cristã mais conservadora. 

Em suas redes sociais, prega: “Uma sociedade não sobrevive sem homens masculinos e mulheres femininas”. 

Em abril deste ano, criticou a politização à esquerda da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos – em suas redes sociais com o comentário: “é uma vergonha para a Igreja Católica, Falta vida espiritual, sobra militância política”. 

Hoje, Kanner é o convidado da Igreja o Bom Jesus das Dores para falar sobre “como navegar na tempestade moderna”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *