Ícone do site Território Livre

Depois de reunião com deputado evangélico, Governadora Fátima libera entrada em templos religiosos sem passaporte vacinal

Dois pesos e duas medidas para a exigência do Passaporte Vacinal no Rio Grande do Norte? Temos.

E com a anuência da Governadora Fátima Bezerra(PT).

Depois de se reunir com o deputado estadual Albert Dickson (PROS), na tarde de quinta-feira, 20,  com a presença do vice governador Antenor Roberto, secretário de comunicação Daniel Cabral, com o chefe do gabinete civil Dr. Raimundo Alves e com o presidente e vice-presidente da ORDEM dos pastores de Natal, pastores Édson e Gerson.

Lá o pleito e a concordância da Governo para que  igrejas e templos religiosos NÃO INTEGREM o novo decreto que exige o passaporte vacinal no Rio Grande do Norte.

“Nas igrejas está se cumprindo rigorosamente todos os protocolos.

E além disso, não existe a necessidade de retirar máscaras para se alimentar como nas festas e restaurantes. Todos lá ficam todo o tempo com as máscaras e mais de 90 % deles estão bem vacinados” Declarou o Dep Albert Dickson, que também é médico.

DO TL 

Pergunta que não quer calar; qual o argumento da Governadora Fátima Bezerra (PT) para justificar a cobrança do Passaporte em missas da Igreja Católica, por exemplo?  Ou em Cinemas?

Sem falar que o público evangélico é o mais resistente em relação à vacinação.

O que motivou a Governadora Fátima a ceder a este pleito, se não a importância político eleitoral desta fatia da sociedade?

Com a palavra o Comitê Científico do RN…

Sair da versão mobile