Ícone do site Território Livre

Deputado Girão diz que Aliança pelo Brasil será o único partido de Direita do Brasil

Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro está criando após liderar um racha na sigla pela qual se elegeu, o PSL, tem nesta quinta-feira seu lançamento oficial, apesar de o registro definitivo ainda precisar passar por muita burocracia.

Com a presença de sua maior estrela e da ala bolsonarista do PSL, além de aliados de outros partidos e ministros do governo, a nova legenda se reunirá a partir das 10h no Royal Tulip, hotel de luxo de Brasília próximo ao Palácio da Alvorada.

O evento acontecerá em um auditório com capacidade para 500 pessoas. O espaço está todo reservado, no entanto, a organização planeja instalar um telão na área externa e transmitir toda a cerimônia pelas redes sociais.

O deputado federal general Girão, eleito pelo PSL do Rio Grande do Norte, é uma das presenças confirmadas no evento e na nova legenda. Ontem declarou:

– Esperamos agora estar dentro de um partido efetivamente conservador, de direita, talvez o nosso seja o único partido de direita do Brasil por que os outros são de Centro ou de esquerda, a esquerda raivosa , esquerda que só quer fazer oposição ao Brasil e não ao Governo.

Sair da versão mobile