Deputados do RN votam a favor da Blindagem e contra “luz para todos”

Um dado que simboliza bem a escala de prioridades de três deputados federais da bancada potiguar nesta semana, que todas as atenções estavam focadas em Brasília.
A conta de luz gratuita ou com desconto para famílias de baixa renda que consomem até 80 quilowatts-hora (kWh) foi aprovada como medida provisória pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (17) sem os votos de três deputados do Rio Grande do Norte; Carla Dickson (UB), Sargento Gonçalves (PL) e general Girão (PL).
O placar foi de 423 votos A FAVOR a 36 CONTRA a medida que faz a diferença na cidade de milhões de brasileiros.
A gratuidade deve beneficiar 4,5 milhões de famílias inscritas no CadÚnico com renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo. Pelo texto, também recebem a tarifa social as famílias que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), além de indígenas e quilombolas de baixa renda.
Os três deputados citados também votaram esta semana a favor das polêmicas PEC da Blindagem e do projeto da anistia para os golpistas de 08 de janeiro.

Votem neles novamente
Principalmente os trabalhadores que recebem R$ 2,000
Bem parecido com os deles R$ 40 000, uma coisa que percebo nessa polarização que tem hoje no BRASIL só fortalece esses caras.
E o povo ( massa ) mais uma vez sendo enganado
É um inacreditável que haja político ainda a favor de voto secreto, de anistia pra quem errou , mais proteção pra quem diz que não vai errar?
Tá tudo errado
Solução mudança geral
Pensar mais antes de votar
03 deputados que deveriam ser expurgados da vida pública!