Dr. Ramilson Tito participa do XII Congresso Brasileiro da SOBLEC
Quem acaba de desembarcar de SP é o oftalmologista bacana Dr. Ramilson Tito.
No fds passado, participou do XII Congresso da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria.
Contudo, lá encontrou colegas renomados de profissão como Dr. Newton Kara José e Dr. Nicomedes Ferreira Filho.
Ao seu lado, sempre, a musa Gorete Tito, que aproveitou a cidade para relaxar, curtir compras e a melhor gastronomia.









