15 de junho de 2026
MedicinaSociedade

Dr. Ramilson Tito participa do XII Congresso Brasileiro da SOBLEC

Quem acaba de desembarcar de SP é o oftalmologista bacana Dr. Ramilson Tito.

No fds passado, participou do XII Congresso da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria.

Contudo, lá encontrou colegas renomados de profissão como Dr. Newton Kara José e Dr. Nicomedes Ferreira Filho.

Ao seu lado, sempre, a musa Gorete Tito, que aproveitou a cidade para relaxar, curtir compras e a melhor gastronomia.

Dr, Ramilson Tito, Dr. Newton Kara José e Dr. Nicomedes Ferreira Filho no Congresso Brasileiro da SOBLEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *