15 de junho de 2026
CachaçaHomenagemSociedade

É amanhã a homenagem da Samanaú a Manoel de Britto

É amanhã, 16, que a Samanaú lança a Meladinha, cachaça com mel de abelha em homenagem a Manoel de Brito.

Será no Bar de Nazaré, Beco da Lama, na Cidade Alta.

A partir das 10h00.

Manoel de Brito e a Meladinha Samanaú Edição Especial em sua homenagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *