CachaçaHomenagemSociedade É amanhã a homenagem da Samanaú a Manoel de Britto 15 de maio de 2026 Bebeto Torres É amanhã, 16, que a Samanaú lança a Meladinha, cachaça com mel de abelha em homenagem a Manoel de Brito. Será no Bar de Nazaré, Beco da Lama, na Cidade Alta. A partir das 10h00. Manoel de Brito e a Meladinha Samanaú Edição Especial em sua homenagem