Elzinha Bezerra Cirne lota a Pinacoteca com lançamento de livro e exposição sobre a Viúva Machado
Elzinha Bezerra Cirne lançou ontem, na Pinacoteca Potiguar, seu mais novo livro “Viúva Machado: a grandeza de uma mulher”.
Livro que chegou atrelado a uma bela exposição sobre a história e legado de Amélia Duarte Machado, viúva lendária de Manoel Duarte Machado.
Querida e respeitada como é, a cultura potiguar, leia-se escritores, artistas, jornalistas e letrados, juntamente com familiares e amigos, se fizeram presentes, lotando por completo o foyer da Pinacoteca, onde Elzinha autografou os livros.
Ao lado, no salão interno, a exposição, com super expografia de Rafael Sordi, desenhos de Jota Clewton, intervenção têxtil de Angélica Martins, obras de Selma Bezerra e Dorian Gray. Está realmente o máximo e merece ser visitada, um presente pra Natal. Fica em cartaz até o próximo 31 de julho.
Renata Motta assinou o coquetel volante, sem frituras, servido com maestria pela atenciosa equipe.
Desde canto, só aumenta minha admiração por Elzinha, uma mulher forte, de tradição, escritora e fomentadora da cultura potiguar, que com toda certeza, está construindo um legado relevante pra cidade e pro Rio Grande do Norte.
Abaixo, veja quem este colunista encontrou por lá…

















































