O Engenho Culinário promove amanhã, 20, mais uma Oficina Culinária.
Deste vez, voltada pra Copa do Mundo, intitulada “Comida de Boteco para Copa do Mundo”.
Às 19h00, na sua sede em Lagoa Nova, com investimento de R$ 150,00 por participante.
Maiores informações e inscrições no @engenhoculinario .






