Ícone do site Território Livre

Ex-aliado de Bolsonaro diz que vai derrubar a República

Da  Veja 

Nas conversas que teve com integrantes da CPI da Pandemia ao longo desta quarta-feira, o deputado Luis Miranda deixou evidente que ele e seu irmão, o servidor da Saúde ameaçado pelo Planalto, têm ampla documentação do processo e dos movimentos deles para denunciar internamente, no governo, a corrupção na Saúde.

A prova maior das falas de Miranda sobre Bolsonaro é clara: ele denunciou um fato grave ao presidente, com documentos e com o servidor diretamente envolvido no ponto crítico da operação, o momento da “canetada”.

Se o irmão do deputado fosse integrante do esquema, teria assinado e o país teria mais um serviço sujo para o inventário da história. Como não assinou e ainda comunicou ao presidente o fato, Bolsonaro terá que lutar contra uma forte denúncia de prevaricação.

“Derrubo a República com o que sei”, disse Miranda ao relator da CPI, Renan Calheiros.

DO TL 

Miranda será ouvido amanhã e antes já solicitou a CPI a prisão do ministro Onyx Lorenzoni por “coação de testemunha”.

Ontem, o ministro palaciano rebateu todas as acusações  de Miranda e ainda disse que ele pagará pelo que está fazendo:

Deputado Luis Miranda, Deus está vendo. Mas, o senhor não vai só se entender com Deus, vai se entender com a gente também. O senhor vai explicar e vai pagar pela irresponsabilidade, mau-caratismo, má fé, denunciação caluniosa e produção de provas falsas”.
Sair da versão mobile