Família convida para Missa de Sétimo Dia de Lula Fagundes
Não costumo noticiar falecimentos nem missas de sétimo dia.
Mas, Lula foi um amigo que conheci junto com Eliana Lima e toda uma turma que frequentava diariamente o Lula Bistrô, na Rodrigues Alves. As resenhas eram ótimas, sempre acompanhadas de sua deliciosa gastronomia.
Desde então, nos tornarmos amigos cordiais, de quem muito gostava de encontrá-lo, sempre simpático e sorriso aberto.
E, por isso, hoje, aqui registro meu sincero cumprimento e sentimento de pesar à toda família, em especial a esposa Doris Bezerra.
Sua missa de sétimo dia será hoje, às 18h30, na Igreja Santa Terezinha, no Tirol.







