Ícone do site Território Livre

Fátima Bezerra não foi convidada pelo Ministro, mas ela é a anfitriã “de direito”

Este Território Livre errou ao dizer mais cedo que a Governadora Fátima Bezerra (PT) foi convidada pelo Ministro Gilson Machado (Turismo) para visitar o Museu da Rampa em Natal.

Na verdade, na verdade, a visita à obra, que é do Governo do RN, foi solicitada pelo Ministro e, evidente, a governadora se sentiu no dever de comparecer como anfitriã que é.

Na visita, o Ministro Fábio Faria (Comunicações) , deputados federais e estaduais, vereadores da capital potiguar.

Faria chegou a divulgar video com referência a outros pais do Museu; como o ex-ministro Henrique Alves (MDB) e o ex-governador Robinson Faria (PSD), que chegou a inaugurar a obra em dezembro de 2018.

Hoje, enfim, o Complexo Cultural da Rampa está praticamente concluído a apto a contar a história dos americanos em Natal na 2ª Guerra,.

O  prédio em forma de avião, projeto do arquiteto  Carlos Ribeiro Dantas, será o Memorial do Aviador, com a participação potiguar na criação do Correio Aéreo da América Latina.

A Governadora Fátima Bezerra fez questão de lembrar que essa obra foi iniciada em 2013, passou por paralisações, e quando assumiu  o Governo ela estava apenas 50,1% em execução.

Ou seja, não houve um centavo sequer do Governo Jair Bolsonaro. Nem de emendas parlamentares.

Sair da versão mobile