Ícone do site Território Livre

Feliz Natal pra todos os leitores e amigos!!

Foi um ano difícil, e como foi… não sei se para todos, claro que não, mas para muitos e para este colunista, foi!! E está terminando ainda difícil. Mas há esperanças, eu acredito… no melhor e em 2021!!

Das dificuldades vem o aprendizado…

Por que não assumir isso, afinal a vida não é só de belezas e boas vibrações. Esse ano tive que conviver com muita negatividade (digo negatividade pra ser elegante), que me adoeceu, mas tive também rosas sem espinhos no caminho, graças à Deus.

E é a Deus, à minha Família, aos meus Amigos e aos meus Leitores que quero agradecer.

A Deus porque nas dificuldades lembro dele, rezo, peço entendimento e resolução, e, claro, conforto.

À minha Família porque é Ela a quem realmente conto na hora do desespero e do choro, e é realmente quem me aceita incondicionalmente, com todos os meus defeitos e afins.

Aos meus Amigos porque são fontes de força, de palavra amiga, de convivência sadia, de uma torcida sincera e de carinho em forma de gestos.

E aos meus Leitores, que diariamente esteve comigo em 2020, que com vontade ou não, tive o profissionalismo de escrever uma coluna diária, estando bem ou não, as quais escrevo com o maior amor e carinho. Acredito que dessa profissão não saio mais. Como é bom receber o carinho de Vcs em forma de “li na sua coluna”, “adorei a sua nota”, “Você escreve bem”, etc, etc. Que afagos! Me realizo, me fazem bem!!

Enfim, sem mais, revendo o ano, no final só tenho a agradecer, pela minha saúde e por tudo acima falado.

Do fundo do meu coração, o meu Feliz Natal pra todos Vocês!!

Muita paz e saúde na Vida!

Sair da versão mobile