13 de junho de 2026
CachaçaHomenagemSociedade

Homenagem de Dadá Costa a Manoel de Brito com lançamento da Meladinha lota o Bar de Nazaré no Beco da Lama

Na manhã de sábado, o Bar de Nazaré, no Beco da Lama, ficou lotado de bons amigos de Manoel de Brito, que foram abraça-lo na homenagem feita por Dadá Costa com o lançamento da Meladinha by Samanaú.

Presença de amigos de longas datas, de empresários, seridoenses ilustres, políticos, letrados, jornalistas e familiares, em especial de sua esposa Beth e de seus filhos Gustavo, Gilberto e Marcelo Brito.

Recebendo a todos, o casal Samanaú Dadá Costa e Neísa Fernandes.

Ocasião com a descontração-marca do Beco da Lama, com direito a degustação rodada da Meladinha e música de Canelinha & Banda.

Bom demais prestigiar o gigante Manoel de Brito. Desde canto, minha admiração.

Parabéns a Dadá pela iniciativa e justa homenagem.

Veja quem este colunista encontrou por lá.

Fotos by me, by Bebeto Torres

Dadá Costa e Neísa Fernandes homenageiam Manoel de Brito, este ao lado da esposa Beth e dos filhos Gustavo e Gilberto Brito
Gustavo, Beth e Gilberto Brito, Cláudio Santos e Flávio Azevedo abraçam Manoel de Brito
Marcelo Brito e seu pai Manoel de Brito
Cassiano Arruda Câmara cumprimenta Manoel de Brito sob a testemunha de Dadá Costa e Neísa Fernandes
Aluísio Lacerda e Manoel de Brito
Dadá Costa e Neísa Fernandes
Dadá Costa, Flávio Azevedo e Guilherme Saldanha
Silvana e José Bezerra Jr. com Cassiano Arruda Câmara
Gustavo Carvalho
Sérgio Porpino, Alex Medeiros, Cláudio Santos, Flávio Azevedo e Guilherme Saldanha
Seridoenses ilustres com o Professor Laércio Segundo de Oliveira
Canelinha
Turma da Samanaú
Meladinha by Samanaú
Meladinha em homenagem a Manoel de Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *