Homenagem de Dadá Costa a Manoel de Brito com lançamento da Meladinha lota o Bar de Nazaré no Beco da Lama
Na manhã de sábado, o Bar de Nazaré, no Beco da Lama, ficou lotado de bons amigos de Manoel de Brito, que foram abraça-lo na homenagem feita por Dadá Costa com o lançamento da Meladinha by Samanaú.
Presença de amigos de longas datas, de empresários, seridoenses ilustres, políticos, letrados, jornalistas e familiares, em especial de sua esposa Beth e de seus filhos Gustavo, Gilberto e Marcelo Brito.
Recebendo a todos, o casal Samanaú Dadá Costa e Neísa Fernandes.
Ocasião com a descontração-marca do Beco da Lama, com direito a degustação rodada da Meladinha e música de Canelinha & Banda.
Bom demais prestigiar o gigante Manoel de Brito. Desde canto, minha admiração.
Parabéns a Dadá pela iniciativa e justa homenagem.
Veja quem este colunista encontrou por lá.
Fotos by me, by Bebeto Torres…





















