11 de fevereiro de 2026
ModaVerão

Jorge Bischoff lança Coleção Eyewear

A Jorge Bischoff apresenta sua primeira coleção de óculos de sol, ampliando o lifestyle da label para um novo território.

Criados com o mesmo rigor estético dedicado aos sapatos e bolsas, os modelos unem design autoral, sofisticação e atenção absoluta aos detalhes. Produzidos com materiais de alta qualidade, cada modelo foi criado para expressar nuances femininas de forma elegante e contemporânea.

“Esse lançamento é uma evolução natural da grife”, afirma o designer Jorge Bischoff, CEO da marca. “Expandimos nosso universo sem perder a identidade. Como marca de lifestyle, queremos estar cada vez mais próximos da nossa consumidora, acompanhando seus momentos e seu jeito de viver. Levar nosso design para os óculos de sol é justamente isso: abrir novas possibilidades para quem já se identifica com a nossa assinatura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *