20 de abril de 2024
Nota

Juíza Federal mantém suspensa obra da trincheira da Alexandrino/Hermes

A Justiça Federal manteve a decisão de suspender a obra da trincheira entre as avenidas Hermes da Fonseca e Alexandrino de Alencar até a sentença do processo.

Na decisão, a Juíza concordou com os argumentos apresentados na última audiência publica e da Ação Popular, patrocinada pelo vereador Daniel Valença (PT) que a obra não apresentou estudos técnicos que comprovassem que esta era a intervenção urbana mais vantajosa, além da ausência de comprovação de que a população foi ouvida e de que os impactos urbanísticos foram avaliados.

A decisão considerou que o estudo de tráfego apresentado pela Prefeitura de Natal não analisou alternativas, como o uso de semáforos inteligentes. Além disso, destacou a falta de estudo sobre impactos de vizinhança e orçamento específico previsto no plano plurianual.

One thought on “Juíza Federal mantém suspensa obra da trincheira da Alexandrino/Hermes

  • PedroArtur

    Usando esse espasso para comentar que esse governo do RN eh so promessa e nenhuma cumpre, mais uma hoje na materia da Tribuna “O secretário de Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte, Paulo Varela, disse que o Estado quer concluir até o início do ano que vem o chamado barramento da barragem de Oititica, no Seridó.” meu Deus ate quando essa enrolaçao.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *