Memorial do Legislativo Potiguar recebe visita de Luiz Eduardo Pedroza
Na manhã de hoje, o Memorial do Legislativo Potiguar recebeu a visita ilustre de Luiz Eduardo Pedroza, que veio conhecer o espaço que preserva e propaga a memória do nosso legislativo.
Chegou acompanhado de Anderson Tavares de Lira.
Visita com memória afetiva: há exatos 71 anos, seu pai Sylvio Pedroza era o Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Tempos depois se tornou, consecutivamente, Prefeito de Natal e Governador deste RN.
O anfitrião da visita foi o Diretor-Administrativo do Memorial Aluísio Lacerda.
Bom revê-lo!
Foto by me…







