15 de junho de 2026
NotaOpinião

Nova comenda da Câmara homenageia panificadores


A Câmara Municipal de Natal descobriu ainda uma possibilidade de dotar o legislativo municipal de mais uma comenda,, a “Santa Izabel”, em homenagem o Dia do Panificador.

A nova Comenda será entregue anualmente. Os indicados poderão ser padeiros, panificadores, proprietários de panificadoras, empresas de panificação, pessoas físicas ou jurídicas que se destacaram no ramo da panificação.

 

Cada Vereador poderá indicar um homenageado por ano. E a entrega será feira  no dia 8 de julho.

👉🏻 Veja mais de @cassianoarrudacamara em blog.tribunadonorte.com.br/territoriolivre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *