O festão de 60 anos de Uelinton Ribeiro
Na noite do sábado, Uelinton Ribeiro celebrou seus bem vividos 60 anos de vida.
Ressalte-se, 60 anos de superações, vitórias, visão empreendedora e muito o que comemorar, como o livro recém-lançado “O Menino Homem do Seridó”, sua biografia escrita Julius Wiedemann e editado pela Afluente, de Viviane Xavier, esposa de Julius. Inclusive, ambos, vieram do Rio de Janeiro prestigiar Uelinton.
Festão no sentido mais literal, que ocupou todo o lazer do Issa Hazbun para bem receber os cerca de 250 convidados, abraçados por Uelinton, sempre ao lado da musa Zamara e dos filhos Maria Luiza, Helena e Davi.
Presença da mãe Iolanda e demais familiares, todos homenageados por Uelinton em discurso emocionado.
O PIB, profissionais de destaques de várias searas e a elite social se fizeram presentes, todos amigos que construíram histórias ao lado do aniversariante.
A festa começou com Felipe Grilo, com direito a canja-parceria de Rick Azevedo, seguido de Assum Preto, que juntos esquentaram os salões, todos com painéis led da 2M Sonorização.
Volantes delícias Marechal, sushis Recruta e sorvetes San Paolo abasteceram os convivas, tudo arrematados com Johnnie Walker Gold Label, drinks Marechal e espumante Grand Cru.
Um festão dos bons, como tudo que Uelinton sabe fazer.
Desde canto, minha admiração e, mais uma vez, os meus parabéns!!
A seguir, uma big galeria de fotos by me, by Bebeto Torres…
































































