10 de dezembro de 2025
3x4

O novo 3×4 da Festa dos 30 Anos da Casa Durval Paiva

Amigos-leitores,

Está chegando a hora, faltam 5 dias para a nossa grande Festa, pra Festa dos 30 Anos da Casa Durval Paiva.

Uma festa totalmente beneficente, onde toda renda, toda mesmo, é destinada para Instituição, que cuida de crianças com câncer.

Digo nossa, porque me envolvi por total nesse Projeto, e nessa reta final me vejo ansioso, preocupado e ao mesmo tempo feliz, comemorando cada passaporte vendido, cada parceiro que chega.

Então, amigos, se Vocês estão dispostos a ajudar e fazer o bem, sejam sociais e também solidários, ajudem essa Casa que há 30 anos realiza um trabalho digno de aplausos.

Uma festa que tem a frente toda Diretoria e as Embaixadoras, juntos comigo e Simone Silva. Com humildade e pé no chão, nos ajudem a fazer essa festa dar certo. Suas presenças farão toda diferença.

Contos com Vocês!

A seguir, todas as informações sucintas e objetivas. Contudo, a seguir, o novo 3×4 da Festa dos 30 Anos da Casa Durval Paiva…

Festa: 30 anos da Casa Durval Paiva.

Data: 11 de julho de 2025.

Hora: 20h00.

Local: Versailles Recepções.

Valor do Passaporte: R$ 350,00. Nesse valor está tudo incluso, bebidas e comidas, bandas, etc, etc. Você não precisa comprar nada na hora.

Locais de Vendas de Passaportes: Na Totta Tabacaria, em Petrópolis, e na própria Casa Durval Paiva, no Barro Vermelho.

Atrações: serão 5 atrações, sendo elas: DJ Bruno Giovanni | Uskaravelho | Rebekka Martins | Diogo das Virgens | Léo Ricci.

Embaixadoras: Adriana MagalhãesSandra ElaliDagraça ViveirosTinesa EmerecianoLaurita Arruda CâmaraValéria CavalcantiAnninha MeloKeline JacomeLara Santiago Marjinha Andrade.

Buffet: Versailles Recepções com mesas de frios & quentes, sendo tudo incluso.

Chocolates: Chocolaz by Anna Emily Leite.

Bebidas: uísque Old Parr, espumante Adega Farret e Bar de Drinks by Bar Service, também tudo incluso.

Decor: Vanessa Borges.

Manobristas: a festa contará com este serviço, disponível para todos.

Roupas: Nada de formalidades, o dress code é o da sua preferência. O mais importante é ir pra se divertir, encontrar amigos, comer, beber e dançar.

Patrocinadores: Durante toda a semana e na próxima, pós-festa, estaremos divulgando os parceiros e patrocinadores desta festa tão especial.

Muuito obrigado e um domingo abençoado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *