Ícone do site Território Livre

O sonho do PT para 2022

Do Radar na Veja 

Nessa briga entre partidos de oposição sobre apoiar ou não uma frente democrática contra Jair Bolsonaro, José Dirceu resolveu opinar.

Segundo amigos, o petista de currículo notório acredita que o melhor para o PT no momento seria aguardar as coisas piorarem no país, o que deixaria Bolsonaro enfraquecido a tal ponto de o partido voltar a ter chances de vencer a eleição.

Como? Para Dirceu, uma candidatura do PT encabeçada pelo governador da Bahia, Rui Costa, tendo de vice o governador do Maranhão, o comunista Flávio Dino, seria imbatível.
DO TL 

A frente ampla pela democracia e contra o Governo Bolsonaro continua se organizando sem a presença do PT ou de suas lideranças.

Ontem, a Globo News fez um debate com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com o PDTista Ciro Gomes e com a presidente da Rede Marina Silva. Militantes do PT reclamaram nas redes a exclusão.

Um discurso afinado defensor do Impeachment do Presidente, mas que o PT não quis assinar e/ou participar. Pelo visto, espera cair de maduro para colocar o time em campo.

Sair da versão mobile