13 de maio de 2024
FestaSociedade

Os embalos & brindes de amizades da nossa Festa de 05 Anos de Colunismo no Chaplin Recepções

Meu Deus, como me sinto abençoado pela vida.

Mais uma festa, a terceira, os 05 Anos de Colunismo, que festejamos na noite da última sexta, no Chaplin Recepções.

Em mais um ano, cerca de 493 festeiros foram nos abraçar, foram brindar e festejar nosso trabalho e, especialmente, o encontro e reencontros de amigos.

Isso mesmo, é uma noite de amigos e isso me orgulho de uma forma tão significativa que não consigo expressar. Por isso, sem palavras para agradecer todo carinho, toda atenção e todos os abraços.

O Chaplin ficou lindo demais em tons de verde musgo. Ficou de impressionar e os comentários eram gerais: que decor bacana, aconchegante, descolado e atemporal!

Ana Rê e Claudinha Emerenciano, da Hj tem Festa, deram seu habitual show. Que capricho!! O meu público-e-notório agradecimento a essas duas amigas que me abraçam desde o primeiro momento de planejamento da festa, tomam pra si toda concepção do projeto e se tornam indispensáveis.

Esse ano a entrada foi pela lateral, com um portal que dava as boas vindas, seguido de um túnel aberto para o mar. Logo em seguida, os festeiros davam de cara com um lounge todo assinado pela BYD Carmais, nossa Patrocinadora, com puff central, mesas e carrinho de drinks do Zanzi, além um carro super potente BYD, com promotores que apresentava-o aos convidados.

Toda essa estrutura, juntamente com palco, som e luz foi do parceiro de sempre Helisom, leia-se Renato Segundo.

O Buffet de Fátima Barros, mais um ano se supera, oferece o que existe de melhor, da lagosta, ao salmão fresco, ao filé, risotos variados, camarão gigante, frios, antepastos e outras inúmeras delícias. Foram 03 super mesas, uma no espaço mais alto do Chaplin, outras duas logo na entrada, estas, uma igual a de cima e a outra com massas feitas na hora em big queijos, com direito a uma “charcuterie” com mini tábuas de frios personalizadas, onde os festeiros a abasteciam com os frios da sua preferência. Eram sabores de capotar de ótimos, um BUFFET com letra maiúscula.

E as Equipes de Fátima, tanto a que abastece e organiza as mesas buffets quanto a de garçons, são outros destaques. Já conhecem o padrão da nossa festa, já conhecem nossos festeiros e não deixam nada faltar. Nada!! Muito obrigado Fátima Barros & Equipe.

O Zanzi Coquetéis deu, em mais um ano, seu espetáculo de drinks, sendo os melhores. É, sem dúvida, outro destaque da nossa festa. Uma equipe competente, atenciosa e que também já conhece nossos amigos. Todo o Bar Zanzi foi assinado pelo mais novo prédio de luxo by Moura Dubeux, o TRAIRI517, o que resultou em drinks assinados pelo mesmo e um super painel de folhagens verdes, todo com a label do TRAIRI517 e da melhor construtora do país e do nordeste.

Siim, o TRAIRI517 também se fez presente no salão superior, com sua super maquete com mesas ao seu redor, sendo um destaque visualizado pelos festeiros que apreciam coisas de primeira qualidade.

De bebes, além do Zanzi, Old Parr rodado da CDA Distribuidora, Espumante Santa Colina Brut da Adega Farret e água Sterbom que recebeu lacre personalizado da Clínica Walid Bou Chacra.

Entre o big lounge e as mesas, duas estantes bacanas ficaram repletas de doces de alta categoria da Chocolaz Cacau Criativo by Anna Emily Leite. Anninha colocou capricho e carinho no que fez e encantou os festeiros que apreciam doces. Os comentários ecoaram em plena festa: que doces óóótimos!! Em dobradinha com a Chocolaz, os bem-festeiros do Engenho Culinário by Fabiana Lira, também deliciosos, de qualidade top, lindos, que fizeram nossos festeiros mais felizes. Muito obrigado Anninha e Fabiana!!

No palco, a festa teve início com a pickup Vitrola Livre, tendo no comando o DJ Maurílio Jordan. Iniciou a festa com pé-direito, com músicas atemporais, sucessos bem ao estilo da festa e do público presente. E não parou por aí, fez dobradinha entre os intervalos de uma atração e outra. Botou pra quebrar!!

Em seguida, quem abriu os requebros foi a the best Rebekka Martins. Cantou e encantou, e com seu violão mostrou porque é a queridinha de muitos. Só comentários positivos, do agrado. Deu o embalo que a festa necessitava, deu gás, deu movimento pra todos dançarem e se animarem… muuito obrigado Rebekka!!

Depois, foi a vez do amigo Diogo das Virgens. Experiente, identificou o estilo da festa e dos festeiros e encantou também com seu bossa, seu estilo e músicas. Só sucessos que todos adoram. Com generosidade, ainda convidou o amigo Jolian Costa para uma canja, que fluiu e fez a galera vibrar. Jolian cantou três músicas e agregou com o seu melhor, com o seu talento em cantar e animar. Muito obrigado Jolian!!

E Diogo, antes de entregar o palco pra Fabinho Miranda, ainda desceu e foi circular entre os festeiros com o seu Sax. Brilhou! Muito obrigado Diogo, Você deu shoow!!

Por fim, por volta das 01h45, quem pisou no palco foi o estourado Fabinho Miranda. Chegou com força total, animação idem, e colocou todos os olhares e festeiros pro dance, pra dançar, brindar, levantar os braços e serem felizes.

E eis que, em plena animação e show de Fabinho e Banda, quem também deu uma canja foi o bacana Bagadão. Com sua voz e gingado, cantou bem e levantou ainda mais os festeiros presentes. Uma dobradinha boa demais. Muito obrigado Bagadão! Muito obrigado Fabinho, só elogios pra sua banda, sua sanfona e sua animação.

Todo o palco foi assinado pela B&S, a loja de colchões, estofados e móveis mais bacana da Hermes da Fonsêca, no Tirol.

Os banheiros receberam toques da L’arôme Parfumerie. Na entrada, perfumes internacionais à disposição para as festeiras, e dentro, kits de luxo de sabonetes líquidos e afins, assinados pela loja de perfumes chics do CCAB Petrópolis. Ainda distribuiu kits de minis-perfumes dentro dos carros do convidados.

Pra conforto de nossos amigos festeiros, para garantir um lugar agradável, o Chaplin ganhou 10 ar-condicionados portáteis by TCM Geradores. Funcionou com eficácia e fez a festa ainda mais elegante. Conforto é elegância.

O meu muito obrigado a Renato Vaz, que em nome de Shirley Cunha, agradeço toda a Equipe do cerimonial.

Muito obrigado a Diogo Rabelo e sua Premier Manobristas, que tão bem recebem nossos convidados lá fora nos seus carros.

Obrigado aos Patrocinadores BYD | Carmais, TRAIRI | Moura Dubeux, B&S, Clínica Walid Bou Chacra e L’arôme Parfumerie.

Obrigado aos Parceiros Chocolaz Cacau Criativo, Engenho Culinário, Sterbom, TCM Geradores e Hospital de Olhos do RN.

E o meus amigos convidados?? As mulheres se superaram, chegaram e circularam elegantíssimas. Muitas e muitas com vestidos chics, bacanas, com cabelos e maquiagens no capricho, do jeito que sonho e gosto.

Os homens também seguiram a linha, todos na beca, na elegância, contribuindo pra o alto nível da noite.

Muito obrigado meus amigos festeiros, muito obrigado, de coração.

A cada encontro, cada abraço, no meu coração uma emoção. Tantos que não vão a esse tipo de festa e à nossa estão lá, felizes, se divertindo… que orgulho!! Isso é AMIZADE. Na minha mente, logo penso: ” – Sou abençoado”.

Mais uma vez, quero agradecer a todos os amigos que foram me abraçar, Vocês não tem ideia da gratidão que fico, de como isso é relevante pra mim.

Não quero ser repetitivo usando uma palavra já tão popular e já até banalizada, mas o verdadeiro sentimento que tenho, pra todos os envolvidos e, especialmente, para os amigos festeiros, é GRATIDÃO!!

Muuito obrigado meus 493 amigos festeiros!!

Nas notas a seguir, irei fazer álbuns individualizados de fotos de Jovinho, João Neto, Nara Santos e David Ciriaco, os fotógrafos oficiais da nossa Festa de 05 Anos de Colunismo.

Aliás, nas notas a seguir, durante toda a semana, até o próximo domingo, teremos fotos e mais fotos.

Mais uma vez, o meu mais sincero MUITO OBRIGADO!!

Minha Família: meu cunhado Gustavo Faria, minha irmã Mara Nóbrega Faria, minha mãe Jussara Torres Nóbrega, minha irmã Silvinha Nóbrega Mota e meu cunhado Hygor Mota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *