Ícone do site Território Livre

Presidente do PSD diz que depois da Pandemia “povo tem desprezo por Bolsonaro”

Em entrevista à Crusoé, Gilberto Kassab, que sabe das coisas, detonou as chances eleitorais de Jair Bolsonaro:

“A política negacionista fez com que ele perdesse credibilidade.

Cada pessoa morta impacta em mais ou menos 100 pessoas, entre família, vizinhos, colegas de trabalho, amigos. E tivemos 700 mil mortos.

Quando o presidente vem negando a máscara, participa de aglomeração e ignora a vacina, perde o respeito dessas 70 milhões de pessoas, que passam a não considerar mais o presidente.

Ele foi perdendo legitimidade. As pessoas hoje têm desprezo por ele. Falo isso de maneira bem isenta, porque a recomendação do nosso partido para as bancadas é ajudar o Brasil. Se o governo explodir, o Brasil explode junto.

Também não aceitamos aquela conduta de esmagar o adversário, é isso que diferencia o PSD de outros partidos. Vamos fazer a boa política e discutir políticas públicas”.

DO TL 

Como se sabe, Kassab é presidente do PSD de Robinsons Faria, presidente da legenda no RN e lançado por ele candidato a deputado federal.

A leitura do ex-ministro, aliás, é semelhante a do ex-presidente Michel Temer (MDB), que declarou ontem à Folha a inviabilidade da reeleição de Bolsonaro por sua postura diante da pandemia do Covid:

– Bolsonaro seria reeleito se tivesse combatido a pandemia…

Sair da versão mobile