Ícone do site Território Livre

Revista diz que Fábio Faria fez “jantar clandestino” com presença de Michelle Bolsonaro

Da Crusoé

Na véspera de sua posse no recriado Ministério das Comunicações, Fábio Faria e sua mulher, Patrícia Abravanel , filha do apresentador Silvio Santos, ofereceram um jantar para um seleto grupo de convidados em Brasília.

Entre os convivas estava a primeia-dama Michelle Bolsonaro. Até aí, nenhuma novidade. O jantar chegou a ser noticiado. Uma nota do jornal Correio Brasiliense registrou que o encontro ocorreu em um endereço do Lago Sul, área nobre da cidade, guardado a sete chaves.

É aí que a história fica interessante, com um detalhe inédito que talvez explique o motivo do segredo : sem demonstrar qualquer constrangimento, na semana passada o próprio Fábio Faria disse a um interlocutor que o jantar ocorreu em um restaurante estrelado da capital, que, apesar da proibição do governo local em razão da pandemia, abriu as portas para o evento.

Sim, a julgar pelo que diz o ministro, a primeira-dama participou de um jantar clandestino promovido por ele. Além de Michelle, também estavam presentes as irmãs de Patricia Abravanel e o jogador de futebol Alexandre Pato, casado com uma delas.

Sair da versão mobile