20 de maio de 2024
FestaPrêmioSociedade

Toinho Silveira pilota o Prêmio Versátil 2024 no La Mouette Recepções

Na véspera do feriado, Toinho Silveira promoveu a noite do Prêmio Versátil 2024 no La Mouette Recepções.

Uma noite black-tie como Toinho gosta e sabe fazer. Uma noite para premiar os que fazem as festas da cidade, ou seja, fornecedores, prestadores de serviços, empresas e profissionais. Na ocasião foram premiadas todas as categorias que compõem o mercado de festas e eventos da cidade.

Logo na entrada, big bolo de Robinson Câmara e uma mesa de docinhos Caffech.

A premiação teve início com Toinho falando e interagindo entre os convivas presentes. À vontade, afirmou que nasceu pra brilhar, fazer sucesso e festas inesquecíveis… recebeu aplausos. Em seguida, se dirigiu ao palco e começou a chamada dos vencedores, entre ouro, prata e bronze.

O anúncio dos vencedores aconteceu em dois atos, com intervalo, no qual foi aberto o Buffet La Mouette, com antepastos, frios, salada, massas, arroz com brócolis, camarão, peixe e filé ao molho madeira.

De bebes, uísque, espumante Adega Farret, refrigerantes, caipis e drinks.

Impossível não citar Tereza Vale, Fátima Barros, Diogo Maia, Helisom, dentre tantos outros que foram premiados, fundamentais para as boas festa da cidade.

Presença de destaque de parte da Equipe Comercial da Moura Dubeux, que além de patrocinar a noite, ganhou prêmio de empresa parceira.

A noite também teve direito a desfile da nova coleção “As feras estão soltas” de George Azevedo com Roberta Duarte na passarela, além do DJ Dilvan, Viviane Sagres e Robson Paiva, que animou os festeiros até altas horas.

A Toinho, parabéns pela iniciativa do Prêmio Versátil, e aos vencedores, parabéns pelo merecido reconhecimento.

A seguir, fotos by me

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *