28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Clau Rocha e Larissa Costa celebram 15 anos de Morena Canela

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

A designer Clau Rocha abriu temporada de comemorações de 15 anos de fundação Morena Canela convidando a influencerLarissa Costa para talk sobre moda e arquitetura, em evento realizado na B&S Confort, localizada no Tirol. O evento marcou também o lançamento da coleção Identidade, cujas peças mostram versões do monograma da Morena Canela em brincos, colares e anéis em latão e cristais Swarovski.O nosso monograma remete à perfeição e ao infinito”, diz a desginer. Seguindo a temática Identidade, Clau promete apresentar na próxima edição do Minas Trend a coleção Florescer do Sertão, em homenagem ao Seridó.

É LINDA !

Com status de influencer e símbolo da beleza potiguar, Larissa Costa disse ter paixão por arquitetura e design. “Moda e arquitetura são expressões criativas e uma expressões da identidade, seja de uma pessoa ou grupo”, diz. A influencer esteve recentemente na Casa Cor Pernambuco e deixou-se fotografar nos ambientes da mostra recifense com a mesma desenvoltura com que aparece linda nas fotos do evento Morena Canela no espaço da potiguar B&S. Qual estilo da nossa Miss? “Em arquitetura sou fascinada pelo estilo modernista. Porém, não gosto de ambientes impessoais. Acho imprescindível ter por perto objetos pessoas e da família”, revelou Larissa em entrevista para ABZ Tribuna do Norte.

CELEBRANDO

Clau Rocha e Larissa Costa dizem terem em comum o amor pela moda e design. Bem sucedidas no segmento, a designer e influencer têm em comum o apreço pela vivência com a família e os filhos. Integrante da nova geração, Natália Bars prestigiou o aniversário da Morena Canela. Usando bolsa da Bottega Veneta, Natália escolheu peças em ouro dourado para compor look em off-white. Tanto o visual das influencers, quanto as formas das peças criadas por Clau Rocha combinam com as formas orgânicas e a textura dos bouclê dos móveis B&S Confort. Bom de ver juntos moda, design e arquitetura com sotaque potiguar.

Na foto 01, Clau Rocha usa peças Morena Canela em look off-white e Mary Jane dourada Arezzo.

Fotos ABZ Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *