28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

ABZ Tribuna do Norte faz giro do bloquinho OBA no fds de Carnaval

POR AUGUSTO BEZERIL

@augustobezerril

[email protected]

Tudo bem que não é carnaval, mas já é carnaval na vida real do Brasil. Os ensaios, festas e bloquinhos fazem a prévia em ruas e avenidas. ABZ Tribuna do Norte faz mais um giro e conta como a quantas andam os passos dos foliões. E tudo começa por um FAÇA O LOOK com nosso bloquinho chamado OBA!

FAZ O LOOK

Luciana Ribeiro lançou collab com a Vankoke e nos convidou para acompanhar no momento faz o look no carnaval. O lugar escolhido foi exatamente a Arezzo no Natal Shopping. A Luciana Ribeiro + Vankoke apresenta peças em paetês, tons alegres e fáceis de combinar. O que há de bacana? A coleção é pensada para usar durante os dias de folias e também fazer parte do guarda-roupa para além do carnaval. Partindo da premissa do que é bom, feliz e fashion, Luciana fez looks a partir de peças da sale (algumas peças com até 50%) e jeans do pre fall Arezzo. Veja imagem inspire fantasias tipo nota 10.

BLOCO DA CHANEL

Criado por Chanel, o estilo navy é super todos os dias, especialmente no Carnaval. O nosso bloquinho OBA + ABZ Tribuna do Norte amou a capa da revista L´Officiel em que a influencer Lívia aparece usando listras típicas do náutico, colares dourados e sandália rosa Brizza Arezzo.

MAR MENINA !

Ainda inspirado numa tendência que sempre segura e dá onda, Letícia Vale manda imagem do brinco very fashion e super navy da coleção Abre Alas Palone Design. Podem cantar “ai, que calor”! A coleção de carnaval estão na sale com 50% de desconto.

SONHO MEU !

A Converse chega tipo nota 10 no Carnaval! Marque com JADORO! A Reimaginação do tradicional Chuck Taylor All Star chega em versão para tudo. Quer uma mostra? Veja o modelo Run Star Hike!

AMEI, AMOR !

Na busca do match de carnaval, a gente descobriu o Bloco Casa Comigo em São Paulo. O desfile oficial de rua acontece, amanhã, a partir das 11h, na Rua Henrique Schaumann, 567, em São Paulo. O que n´s aqui temos com isso? A LIVO já está em clima de esquenta apresenta óculos para foliões mais casamenteiros deste Carnaval. Se estiver por São Paulo ou aqui, tente o match!

OLHA, ISSO!

Já imaginou usar óculos para abrir a garrafa da cerveja? A Chilli Beans e Itaipava pensaram nisso e… viro realidade !

É CAMPEÃ!

A Reserva volta em mais uma parceria vitoriosa com a Estação Primeira de Mangueira. Entre uma bateria de peças incríveis, ABZ Tribuna do Norte vai super

de bermuda nota 10!

E VOU

Enquanto Campos Corre, Sales caminha é o bloquinho que movimenta Petrópolis e Tirol no sábado de antes do Carnaval. Pedro Lucas canta no final do percurso. Claro que vai o hit Me Deixa Beber, Me deixa Sofrer. Só Não Me Deixa Volta Pra Você. Quem disse que carnaval não tem sofrência? A banda Xico no Frevo abre os trabalho em frente ao Colégio Atheneu. Em seguida tem Banda Dupé no trio elétrico. Além de Pedro Luccas, Mesa Doze e Gota Elétrica fecham o bale da Campos Sales.

TURMA DO COVIL

Animadinhos unidos em contagem para Raffe Folia, que acontece sábado, dia 11, no Covil Raffe BR 101. No line up tem banda Preto no Branco, a DJ Ingrid França e Banda do Negão. Além da atração surpresa, a festa tem chopp duplo das 16h às 17h,

LINDINHA DA FOLIA

Jamilly e Caixa de Música encantam em Folia Kids, a partir das 17h, no Shopping Cidade Jardim. ABZ Tribuna do Norte vai chegar mais cedo, neste sábado, 11 de fevereiro, para fazer o look do bloquinho na Arezzo, Overend e Fio-a-Fio.

PURA BELEZA

Quem acha que carnaval tem de ter glitter? Nós! A gente conferiu a coleção Livre Para Brilhar da Risqué. , que conta com seis esmaltes que apresentam diferentes propostas de efeitos, sendo cinco com variações de glitter. Para começar, vamos de Azul Metálico Já Acordo Divando.

Pink neon e verde neon? Seja qual for a escolha, o Delineador Retrátil Color Trend Avon que é a cara do carnaval. Por que? É prático pois dispensa apontado, tem uma textura suave para você fazer traços firmes e depositar a quantidade de cor ideal logo na primeira passada. 

CHOVE GLITTER

Para fechar no brilho, a dica é o Gel Glitter Faces da Natura.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *