26 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

ABZ TRIBUNA DO NORTE lista hotéis para imersão na Amazônia

O mundo deseja cada mais Amazônia. E para lá que seguem os travellers chics do planeta. Precisa listar os motivos? A floresta tropical da Amazônia é uma das joias da América do Sul, abrangendo a maior parte da bacia amazônica. Com uma extensão impressionante de 7.000.000 km2, sendo 5.500.000 km2 cobertos por densa floresta tropical, essa região fascinante engloba territórios de nove nações e 3.344 territórios indígenas oficialmente reconhecidos. ABZ Tribuna do Norte lista lista alguns dos tesouros da florestas MUNDO À PORTER. Na foto 01, imagem do Amazon Eco Park.

UIARA AMAZON RESORT

Localizado em uma área remota e intocada da Amazônia, esse resort oferece a combinação perfeita entre luxo e natureza. Com acomodações exclusivas, gastronomia regional, passeios de barco pelos rios amazônicos e experiências culturais, o Uiara Amazon Resort proporciona uma experiência sofisticada em meio à exuberância da floresta.

JUMA AMAZON LODGE

Esse lodge, situado em uma área remota e deslumbrante da floresta amazônica, proporciona aos visitantes uma imersão completa na cultura e na natureza local. Com acomodações sustentáveis e atividades como caminhadas na selva, passeios de barco e interações com comunidades indígenas, o Juma Amazon Lodge oferece uma experiência autêntica.

ANAVILHANAS LODGE

Localizado próximo ao Parque Nacional de Anavilhanas, o maior arquipélago fluvial do mundo, o Anavilhanas Lodge: é um refúgio de tranquilidade cercado por uma rica biodiversidade. Os hóspedes podem explorar trilhas na floresta, observar pássaros, nadar com botos cor-de-rosa e desfrutar de momentos relaxantes em meio à natureza intocada.

COMO IR

A melhor dica para chegar nos hotéis é desembarcar no Mato Grosso, mais exatamente no aeroporto da cidade de Alta Floresta. Lá existe um sistema de translado até os hotéis amazônicos listados por #mundoaporter. A viagem aeroporto/hotel tem duração de 1h15, em média.

Fotos Divulgação

One thought on “ABZ TRIBUNA DO NORTE lista hotéis para imersão na Amazônia

  • Carla Neis Cifali

    A Cada dia mais Encantada com a Coluna do Augusto Bezzeril ❤️ Por apresentar Sempre as seus leitores as Melhores Dicas, novidades , sendo para estar atualizado na Moda ou como Bem -Estar !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *