27 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

DIA DOS PAIS / 5 perfumes de luxo que você pode comprar em Natal

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

ABZ Tribuna do Norte faz mais um giro em torno de perfumes para o Dia dos Pais. Para facilitar a vida, tomamos como ponto de partida o mix poderoso da L’arôme Parfumerie, a icônica perfumaria localizada no igualmente icônico CCAB Petrópolis, em Natal. Exclusivo da loja, o Mancera Vetiver Sensuel é um perfume amadeirado com notas de Vetiver, hortelã, laranja, orquídea a patchouli.

LOEWE POUR HOMME

Não tem para ninguém, a espanhola Loewe é a grife mais forte no universo do luxo no momento. Quem sabe, quer! Os perfumes da marca estão na lista dos melhores de 2023 também. A L’arôme Parfumerie tem toda linha: perfumes masculinos e femininos. O Loewe Pour Homme tem notas de limão, vetiver e gerânio.

Z ZEGNA

Uma das marcas mais expoentes da tendência quiet luxury, a Zegna tem também na perfumaria o estilo discreto e elegante que faz da marca italiana sinônimo de luxo. O Z Zegna Clássico é um fragrância aquática amadeirada e tem notas compostas por bergamota Siciliana, Pimenta Branca, Alecrim e Musgo de Carvalho.

SISLEY EAU DE CAMPAGNE

A Sisley, uma das marcas icônicas da perfumaria mundial é possível aqui em Natal na Larome Parfumerie. O Sisley Eau de Campagne está sempre na lista de perfumes mais amados no mundo. A fragrância tem notas compostas por Ervas selvagem, manjericão, jasmim, ameixa, âmbar e almíscar. O perfume tem o charme discreto dos campos da Inglaterra.

SALVATORE FERRAGAMO

Uma das marcas mais emblemáticas da moda masculina, a Ferragamo tem um perfume aquático para chamar de perfeito para Dia dos Pais. O Salvatore Ferragamo Acqua Essenziale Blu tem notas de topo Cardamomo, Bergamota da Calábria e limão. No coração, Cedro Atlas e Óleo de Cipriol.

Fotos ABZ Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *