26 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Homenageada em São Paulo, Fafá de Belém faz show no Palco Kengas

POR AUGUSTO BEZERRRIL

@augustobezerrril

[email protected]

Depois de ser homenageada no desfile da Império de Casa Verde, Fafá de Belém desembarca em Natal, neste domingo, para ser atração do desfile do Bloco das Kengas, no pólo Centro Histórico na Cidade Alta, em Natal. Pois bem, a escola de samba paulistana cantou o enredo FAFÁ, A CABOCLA MÍSTICA EM RITUAIS DA FLORESTA”, mergulhando na aura mística da Amazônia e da persona de Fafá de Belém, apresentando uma narrativa que combinou elementos culturais, religiosos, indígenas e festivos da região. Fafá usou uma fantasia inspirada nos povos indígenas, assinada pela marca
Apartamento 03 e um adorno de cabeça assinado por Walerio Araújo. Em Natal, Fafá chega como diva kenga e muito promete em show, marcado para 21h 30, no Palco Kenga, na Cidade Alta. “Fafá é uma diva que dialoga com diferentes gerações”, disse Lula Belmont, criador do Bloco das Kengas.

Foto Paulo Troya /Divulgação

One thought on “Homenageada em São Paulo, Fafá de Belém faz show no Palco Kengas

  • A homenagem à Fafá de Belém pela Império de Casa Verde, com o enredo “FAFÁ, A CABOCLA MÍSTICA EM RITUAIS DA FLORESTA”, foi uma celebração rica em elementos culturais, religiosos e festivos da Amazônia. Agora, sua participação no Bloco das Kengas em Natal promete continuar essa atmosfera vibrante e envolvente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *