28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

MODA MASCULINA / Verão 2024 da Zegna é focado no linho

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Seguem os desfiles de masculina. E Zegna faz o L de linho em Milão. A grife levou para 192 fardos de linho como forma de lembrar que até 2024 todo linho da utilizado na roupas será rastreado. Conhecida pelo charme discreto que é tendência no planeta moda, a Zegna mostra de forma mais discreta a modelagem quadrada da camisaria. O desfil L´Oasi di Lino levou celebridades como Andrew Garfield.

OBSERVEM

Os Volumes são fluídos; jaquetas desconstruídas com golas altas ou baixas; casacos arejados; partes de cima de gola redonda que substituem as jaquetas; coletes que funcionam como regatas; jaquetas bombers que fluem como camisetas. As jaquetas de manga ¾ introduzidas na última temporada são vistas novamente. Calças são volumosas, e shorts e macacões adicionam uma sensação pragmática. Linhas irregulares estão no exterior e no interior das peças, nos forros, aparecendo nas dobras, marcando a tensão de uniforme/não uniforme.

SIGA

O que mais merece atenção na Zegna? Malhas texturizadas acentuam ainda mais a sensação de conforto e maleabilidade. Lenços triangulares e bonés de malha, bolsas suaves mas geométricas, óculos duplos, sapatos slip-on com solados maciços cortados em um pedaço de couro e o icônico tênis de luxo Triple Stitch na sua nova evolução espadrille finaliza o look.

ABZ PLAY

Veja o desfile Zegna #abzconecta

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *