28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Quer saber um casamento feliz? ABZ Tribuna do Norte conta

ABZ TRIBUNA DO NORTE

AUGUSTO BEZERRIL

24.05.2023

O casamento de Bruna e Paulinho Gallindo foi lindo, feliz e muito chic. Os noivos escolheram a icônica igreja de Santo Antônio, localizada no Centro Histórico de Natal, para cerimônia religiosa. E, claro, o icônico Chaplin Recepções como cenário para festa. Considerado número 1 quando se fala em festa, Luciano Almeida foi responsável pelo design do cenário. “Bruna ama o mar e, por isso, escolheu a Grécia como tema”, diz Luciano, contando sobre a união entre elementos da estética do Mediterrâneo ao handmade do Atlântico litoral do Rio do Norte.

FELIZ, FELIZ

As paredes alvas do Chaplin Recepções e o deck com visão para a Praia do Forte dos Reis Magos serviram para unir a estética das construções gregas ao Nordeste brasileiro. “A igreja de Santo Antônio é de uma beleza rara”. diz Luciano, sobre uma das joias do patrimônio histórico de Natal. A bourganville, flor símbolo da Grécia e também das casas potiguares, foi escolhida como base ambientação. O teto do Chaplin ganhou camadas de voil branco em referência ao mar. E a primorosa cestaria potiguar ornou os ambientes, desde o deck ao espaço interno.

HAPPY, HAPPY

A festa teve presença de amigos e queridos. Na foto, Claudia Gallindo (mãe do noivo) aparece ao lado de Anna Claudia Rocha. Jadoro para joias Anna Rocha & Appolinario.

FELICIDADE

Queridos e gentis, Marluce e Antônio Gentil (veja foto acima) aproveitaram dias por São Luis do Maranhão para seguir em direção dos Lençóis Maranhenses. O lugar consta da lista de destinos que todo mundo tem que conhecer no Brasil. A imagem de casal Gentil é absolutamente abençoada por Deus e linda por amor e natureza. Deus save!

WE LOVE

Direto do espaço Compacta Administradora no Encontro de Síndicos, no Holliday Inn advogada Raissa Góis, a empresária Itana Brandão e o jornalista Emerson Medeiros conferem vídeos captados pela lente giratória do Youmov360. Aguardem! Emerson contou que o YouMov360 terá um novo efeito de câmera para eventos. “Ninguém tem igual”, diz o rapaz sobre a novidade tecnológica para eventos felizes. A foto é de Andrea Lucynara.

SIGA

Nicole Elali é a tiktoker do momento. A filha de Ju Flor e André Elali tem centenas de milhares de seguidores e vídeos com mais de 1 milhão de visualizações. “Nicole sempre gostou do universo e pretende fazer faculdade de moda”, conta Ju Flor, que desde sempre influencia no sentido fashionista.

EM CASA

Antes de seguir para Casa Cor São Paulo, arquiteta Alana Araújo (foto acima) assinou espaço Compacta Adminstradora no Encontro de Síndicos do RN com moveis Anjos Colchões e Sofás. “Seguimos a tendência dos móveis orgânicos com ênfase no conforto”, conta Alana. O paisagismo do espaço teve assinatura de Patrícia Macedo, a partir de plantas tropicais do Viveiro Marina.

DIA D

Amanhã, dia 25, é dia livre de imposto. Seguindo o evento da CDL Natal, Priscila Tenório (vestindo Toli!) conferiu os preparativos da Arezzo no Shopping Cidade Jardim. Segundo a executiva, as lojas do mall têm alta adesão ao #dialivredeimpostos. Arezzo, Overend, Toli e Dluxe Parfum estão na ação.

DIVANDO

Por falar no mundo Arezzo, Alexandre Birman impacta entre as celebs mais do tapete vermelho de Cannes. Quer ver sandália Alexandre Birman usada por Naomi Campbell? ABZ Tribuna do Norte mostra !

ABZ CONECTA

Toda jornalista e fashionista baiana, Mariana Caldas será nossos olhos em desfiles que contam na SPFW e também na Casa Cor SP. Na agenda do evento de Paulo Borges, os desfiles de Gefferson Villanova (que tem styling de Fagner Bispo) , Lino Villaventura e Santa Resistência.

OLHE, OLHE

Os óculos do desfile Santa Resistência na SPFW são da Dito Eyewear.

_______________________________________

SAVE THE DATE

27.05 Thiago Medeiros lança No Pescoço o Infinito, livro de poesias inéditas, no Mahalila Café. A imagem de divulgação (veja acima) é Rita Machado

.25.05 Em João Pessoa tem apresentação da Casa Cor Paraíba. Preste atenção que tem ação de Palone Design por lá.

31/05. Começa o Dragão Fashion Festival. A estilsta Daliana Ramalho confirma presença na semana de moda cearense.

01;06 Tem Happy Hour Temporada dos Namorados na Adega Farret no HC Plaza.

30.06 Simone Silva convida para festa de 50 anos no Imirá Plaza. A jornalista mais festa que existe chama para festar também torno de aniversário de profissão. Todo mundo ama !

__________________________________

ABZ PLAY

Misturando ritmos e trazendo inovação, Léo Santana acaba de lançar o clipe da canção “Reserva” A gente dança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *