28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAEM CASA

Raffaela Rosito entrega dicas para celebrar Domingo de Páscoa

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

ABZ Tribuna do Norte seguiu Raffaela Rosito promoter conhecida por criar eventos e mesas lindas – para entregar dicas para deixar a celebração do Dia da Páscoa ainda mais feliz e linda. “Páscoa é renovação da luz do amor divino. É um momento de união e alegria para todos, portanto, é fundamental ter as melhores vibrações e muita fofurice”, revelou Raffaela, enquanto conferiu o acervo da Espaço Alcyone Nóbrega, especializada em aluguel de peças para festas, localizada no bairro de Lagoa Nova.

O primeiro passo para deixar a chegada do coelhinho da páscoa linda é escolher, disse Raffaela, o estilo das peças usadas na mesa e no ambiente. “Escolha uma cartela de cores facilita na hora de compor a mesa e ambiente. Através das cores podemos criar harmonia entre a porcelana usada na mesa e demais itens da decoração”, aconselha. Segundo a prometer, não é preciso comprar peças para ocasião. A partir do acervo de loja como Espaço Alcyone Nóbrega é possível alugar itens incríveis prontinhos para compor com flores e itens do acervo da família. “É imprescindível deixar a marca pessoal da família”, revela Raffaela.

Sempre de olho nas novidades para casa e lifestyle, Raffaela conta sobre marca Casa 214, novidade do portfólio de O Boticário. A linha é composta por aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas.. Entre os lançamentos, a vela Vanilla Sublime traz a combinação de notas de flor de lavanda com a indulgência envolvente da baunilha e o conforto do musk. “Existe uma crescente busca por ambientes personalizados e emoções positivas. Há um movimento que aponta um cenário em que as pessoas fazem escolhas de autoexpressão. E o perfume deixa tem uma marca essencialmente afetiva”, conta Raffaela sobre a tendência da personalização para Páscoa .

Foto Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *