28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Sabe quem impactou no mês do outubro? ABZ Tribuna do Norte conta

ABZ TRIBUNA DO NORTE

AUGUSTO BEZERRIL

27/10/2023

Fechou, outubro ! ABZ Tribuna do Norte faz rewind no mês tomado por feriados antes de seguir para novembro igualmente impactante de feriadões. Direto do aniversário de ano da Luiza Barcellos e lançamento da coleção Maria Rudge para grife, Erika Nesi faz rewind no tempo ao usar brinco Renascença, uma das coleções mais impactantes de Anna Rocha & Appolinario. Para fazer o look, Erika usou vestido da alagoana Martha Medeiros mais bolsa e sandália Luiza Barcellos. “A coleção Renascença é toda linda, perfeita”, exclamou Erika. Entrando no túnel do tempo, La Nesi faz um forward e deseja remixar um dos momentos mais icônicos da história de ABZ Tribuna do Norte e Erika Nesi. Dessa vez, teremos, além de Tinesa Emereciano, Raffaela Rosito. A senha para ideia será É Básico. Será o máximo!

EMERENCIANAS

Carol Emerenciano reuniu as irmãs Tinesa, Ana Regina, Claudinha e mamãe Regina em lançamento da coleção Biomas da Emerencianas na Mafinni. A coleção tem Jade Verde e Olho de Tigre como protagonista em exercícios de redesenho de formatos e lapidações de pedras brasileiras. O evento teve produção Hoje Tem Festa.

É O MÁXIMO !

Maria do Carmo Azevedo fez escolhas na Luiza Barcellos do Midway Mall e contou sobre a importância de ter por perto pessoas queridas. ‘É muito bom reunir, prestigiar e celebrar o sucesso com família e amigos”, disse Maria do Carmo. A empresária e Raffaela Rosito alinham ideias de reunir em torno de uma esplendorosa full moon no litoral potiguar. O momento terá produção de quem? Raffaela Rosito.

DIVANDO

Raffaela Rosito também fez escolhas na Luiza Barcellos. A promoter escolheu, primeiro, uma bolsa em formato meia lua verde para look composto de saia jeans e blusa de crochê. Na segunda produção, Raffaela escolheu anabela de salto meiapata. Detalhe: a peça de tão icônica exibe título sold out.

INFLUENCIANDO

Convidadas por Erika Nesi, um mundo de influencers e felizes foram celebrar na Luiza Barcellos. Ruthe Diniz (foto acima), Tinesa Emerenciano, Luciane Benfica, Karina Maruska, Raquel Louvain,

MUITO SHOW

Bethânia Carvalho e Dionísio Outeda fecham outubro em dias mais que feliz no Uruguai. Na foto acima, o casal aparece em dia de música que alimenta alma no Festival Mada, realizado na Arena das Dunas.

LET´S GOSTOSO

O lançamento do Eita Camarão Gostoso agitou o sábado, dia 21, no Nauan Beach Club, localizado na Praia do Reduto em São Miguel de Gostoso. Na foto, Suzy Leal e Leide celebram união de pousadas, restaurantes e trade do turismo em torno da realização do festival gastronômico. ABZ Tribuna do Norte planeja especial EITA CAMARÃO GOSTOSO.

GOSTOSO É…

Em tempos em que até Chanel investem nas flips flops, Simone Silva e Fernanda Souza fazem escolhas da flips flops da Arezzo Brizza no Eita Camarão Gostoso. A foto é de Rubens dos Anjos.

VERÃO, VERÃO

Enquanto a Brizza Arezzo impacta no lançamento do Eita Camarão Gostoso, as fashionistas listam hits do verão Arezzo que chega em clima Made In Brasil. A linhas sinuosas em tons bicolores e neutros da anabela Arezzo entram no JADORO! ABZ Tribuna do Norte.

ESTILORAMA

Paulistano radicado em Gostoso, Wagner Reis prestigiou o lançamento do Eita Carmarão Gostoso e, claro, mostrou um pouco do lifestyle de uma das praias mais bacanas do Brasil. Vai para Gostoso É Na Praia em Gostoso? Camiseta, short e sandália são itens cool.

MINEIRO SUPER

Antes de impactar com desfile no Minas Trend, Victor Dzenk desembarcou para festa e desfile beneficente na Guilhermina em João Pessoa. Na foto, o estilista mineiro recebe a potiguar Lúcia Souza. O vestido é Victor Dzenk para Guilhermina, uai!

BELO HORIZONTE

Enquanto isso, Palone Leão recebe a jornalista carioca Heloisa Tolipan no espaço Palone Design no Minas Tend. Heloísa amou as peças da coleção Raízes do Sol, Botanic e Inspiração e Intuição.

LEVE, LEVE

Com a chegada do verão, temos novidades sentido cabelos lindos! A Vichy acaba de apresentar reformulação da linha Dercos Energy+. A grande novidade é o lançamento do Sérum Capilar Antiqueda. Uma fórmula ganha aminexil, molécula referência e especialmente desenvolvida em tratamento contra queda capilar e niacinamida, que hidrata, acalma e repara a raiz. Além do Sérum, a Dercos Energy+ conta com Shampoo e Condicionador.

_________________________________________

SAVE THE DATE

22 DE OUTUBRO. Festival de Gastronômico de Caicó com programação em restaurantes da Caicó. A programação segue nos dias 03 e 04 de novembro com evento em Praça Pública. Vale super colocar no GPS o festival de delícias do Seridó.

02 DE NOVEMBRO. Gostoso É Na Praia chega com festas e gente linda em São Miguel do Gostoso. O Nauan Beach Club é hot-point na temporada de festas que seguem até 04 de novembro. Quer um lugar para ficar? Siga La Praia e Pousada Vila Nina

ABZ PLAY

ABZ Tribuna do Norte ouve Golzinho Vermelho, música de Léo Santana e Nattan.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *