Ícone do site E-Turismo

Os micos da Copa em Natal: navio, Arena, aeroporto, Match, Ponta Negra, mobilidade…

Um dos grandes micos da Copa do Mundo em Natal, quando o navio MSC Divina, com quatro mil passageiros mexicanos, não poderá atracar no porto da capital potiguar, devido à altura da ponte Newton Navarro, foi destaque ontem no portal Panrotas (principal publicação do setor de Turismo) e gerou curiosidade de alguns amigos do Turismo, que ficaram incrédulos com o post.

Aliás, este será apenas um dos micos da Copa em Natal. A Arena, que é exclusiva das Dunas e não resiste às chuvas (no projeto inicial, pelo menos nas maquetes, os gomos avançavam mais e deixavam o estádio quase coberto, lembram?), é outra demonstração de incompetência. Idem em relação ao aeroporto que terá acesso off-road (com ou sem emoção?) e rota no escuro. Trem-fantasma ou montanha-russa?

E a devolução das diárias hoteleiras previamente reservadas pela Match, operadora da Fifa? A Copa é deles, vale lembrar. E a cozinha, idem. Mas os hotéis vão sair perdendo? E vamos completar o “zoológico” da Copa com mais micos. Teremos no mínimo calçadão em Ponta Negra? Claro que não. E as tão divulgadas obras d. e mobilidade? Você aposta em no mínimo um viaduto na Copa?

Bem… Voltemos o mico do navio. Vejam link de post no portal Panrotas, veiculado ontem. Certamente tem gente do Turismo, Brasil afora, que não acreditou no que leu. Seria realmente melhor que o erro, no caso, fosse do jornalista…

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/msc-divina-nao-atracara-em-natal-na-copa_99089.html

Sair da versão mobile