Ícone do site Blog #Partiu

Eco Slow Paradise: Exclusividade e delicadeza no Kilombo Villas

Eco Slow Paradise: Quando a gente falava sobre turismo de luxo, anos atrás, o que nos vinha à mente eram hotéis enormes, imponentes, obras de arte, cristais e talheres de prata. Esse nicho ainda existe, claro, mas o turismo de luxo se tornou muito mais um mercado de exclusividade e experiências únicas nos últimos anos.

Buscar por destinos remotos, empreendimentos com práticas sustentáveis, viagens que proporcionem bem-estar, conexão com a natureza, experiências inéditas e atendimento personalizado, que apenas as hospedagens com poucas pessoas possibilitam, são mais do que tendência nas viagens de luxo. São realidade!

Todos esses aspectos podem ser encontrados no Kilombo Villas. O hotel se define como um Eco Slow Paradise, unindo natureza, tranquilidade e delicadeza na paradisíaca Praia de Sibaúma, Litoral Sul do Rio Grande do Norte, pertinho da Praia da Pipa.

Com mais de quinze anos desde a sua fundação, o Kilombo só melhora com o tempo. A dedicação em buscar diariamente melhorias para os hóspedes é nítida em cada detalhe.

Entre vilas e suítes, são dez possibilidades de hospedagem e de experiências totalmente diferentes. A decoração é rústica, delicada e utiliza materiais de excelente qualidade. Alvenaria, madeira, bambu, palha, pedras naturais estão em incrível harmonia com camas, almofadas e travesseiros confortáveis, excelente enxoval, amenities Natura Ekos, e as flores de hibisco posicionadas delicadamente nos roupões que estão à disposição dos hóspedes.

Toalhas, lençóis, guardanapos e até o guarda-chuva é personalizado com a logo do Eco Slow Paradise. Esses detalhes chamam atenção. Como foi o caso das sacolas de lixo de papel kraft, também com a marca do hotel. “Precisamos ser sustentáveis em todo o processo”, comentou Eduardo Perez, à frente do empreendimento.

Priorizar o trabalho de artesãos locais também é uma prática do Kilombo Eco Slow Paradise, que conta com o trabalho de diversos artistas espalhados pelo hotel e recentemente lançou uma exposição permanente de produtos. A partir de agora, os hóspedes podem levar um pouco do Eco Slow Paradise pra casa e também prestigiar os trabalho dos moradores da região.

Sair da versão mobile